O americano Frances Tiafoe, atual 29º do mundo, já tem um novo treinador para a próxima temporada após anunciar uma pausa no calendário e troca de sua equipe.
Todd Martin é o novo treinador de Tiafoe. Também americano, Martin tem 55 anos e foi número 4 do mundo em 1999 e conquistou 8 títulos de ATP na carreira, com um total de 411 vitórias no circuito como profissional.
Na última semana, o Tiafoe divulgou que se retirou dos últimos torneios que disputaria no ano e fez uma reflexão.
Não foi a temporada que eu esperava, mas aprendi muitas lições dentro e fora da quadra. Quero deixar uma palavra para a minha equipe. Tenho estado com estas pessoas há vários anos. Compartilhamos momentos incríveis que vou lembrar para sempre, mas decidi que é altura de mudar”, dizia um trecho do texto de Frances.
Ex-número 10 do ranking em 2023, na temporada atual Tiafoe teve 26 vitórias e 23 derrotas, e nenhum troféu conquistado









