Grande
Grande

Thiago prevê batalha contra a França. Fonseca se diz honrado

Compartilhe:

Em sorteio realizado nesta -feira (31), foi definido a do confronto entre Brasil e França, pela primeira rodada dos Qualifiers da Copa . Crédito: Green Filmes/CBT

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Neste sábado (1), a partir das 10h30 (horário de Brasília), João , número 2 do Brasil e 99 do , enfrenta , número 1 dos adversários e 15 do mundo. A partida acontece na cidade francesa de Orléans.

Na sequência, será a vez de Thiago Wild entrar em quadra. O número 1 do Brasil e 76° do mundo encara Arthur Fils, número 2 da França e 19°. Os jogos terão transmissão vivo pela DSports, disponível na Sky+.

Mesmo não sendo mais a do tenista de 18 anos na competição, Fonseca novamente trata a participação na Copa como a realização de um e quer ir além. “É uma oportunidade de representar e honrar o Brasil. Para mim, é sensacional fazer parte disso e queremos colocar o nosso tênis entre os principais do mundo, assim como no passado. Estamos trabalhando para isso e temos um time ”, destacou.

Ao falar sobre os duelos, Wild acredita que serão jogos marcados pelo equilíbrio. “A batalha está chegando. Eles têm uma excelente , da mesma forma que o Brasil também. Nosso grupo é extremamente e unido, o que faz a diferença em competições por equipes”, .

No (2), os jogos começam às 10h (horário de Brasília), com o duelo de duplas de (#38) e Marcelo Melo (#39) contra Benjamin Bonzi (#287) e Pierre-Hugues Herbert (#277). A seguir, os números 1 de cada país, Wild e Humbert, disputam a quarta partida. Em caso de empate, a definição do confronto será no jogo entre Fonseca e Fils.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?