Grande
Grande

Thiago Wild leva virada e cai na estreia em Kitzbuhel

Compartilhe:

, número 2 do Brasil e 117 do mundo, acabou eliminado na do 250 de Kitzbuhel, torneio disputado no saibro. Na manhã desta (26), ele levou a do espanhol Carlos Taberner (108º). As parciais foram de 3/6, 6/3 e 6/2.

Leia mais:

Rafael Matos e bielorrusso avançam às quartas em Kitzbuhel

O paranaense, que entrou direto na por conta de um convite da organização, saiu bem e chegou a abrir 5/1 no primeiro set, antes de fechar em 6/3.

A partir da segunda parcial, porém, o rival sobrou. Taberner, que havia perdido na rodada final do e entrou como lucky loser, encaixou melhor seu jogo e rapidamente abriu quebra. Depois, manteve os serviços, devolveu o 6/3 e empatou.

No terceiro set, superioridade clara do europeu, que conquistou duas quebras para definir em 6/2 e avançar às .

, que chegou a entrar na lista dos Jogos Olímpicos disputados esta semana, mas optou por participar dos ATPs de e Kitzbuhel, ainda disputa a chave de duplas na Áustria.

Ele atua ao lado do experiente uruguaio Pablo Cuevas. Eles encaram os convidados locais Alexander Erler e Lucas Miedler na estreia.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?