Depois de perder o prazo de inscrição em Bastad, na Suécia, e precisar jogar o qualifying onde teria vaga na chave, Thiago Wild entrou direto no torneio ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O torneio é jogado no saibro e será disputado na próxima semana. Wild foi beneficiado por quatro baixas consumadas nesta terça-feira do italiano Matteo Berrettini, do sérvio Laslo Djere, do boliviano Hugo Dellien e do croata Marin Cilic.
O paranaense defende quartas de final e 50 pontos na competição que encerra a mini-gira de torneios europeus no piso de saibro.
Além de Wild, os austríacos Sebastian Ofner, Filip Misolic e o português Jaime Faria entraram. Thiago Monteiro, 152º, está no qualificatório buscando repetir Bastad onde venceu dois jogos e passou para a chave principal. O principal favorito do torneio austríaco por enquanto será o cazaque Alexander Bublik., 34º, seguido pelo argentino Sebastian Baez, 37º.
Wild poderia ter disputado a chave principal esta semana no ATP sueco, mas não se inscreveu, acabou disputando o qualificatório e perdeu para o norueguês Nicolai Kjaer na primeira rodada. Kjaer eliminou Monteiro na primeira rodada da chave nesta terça-feira,









