Grande
Grande

conquista vaga na em

Compartilhe:

O cearense Monteiro, 99º do e número 3 do , está na do 250 de Santiago, no Chile. A vaga na chave principal se deu ao , ós a queda da reserva de vaga para um possível “special except”.

Crédito: Fotojump

Entre em nosso Canal no Whatsapp

Muitos mantém até o da chave da do seu qualificatório uma vaga dedicada a “special except” (exceção especial) na chave principal do , que reserva espaço para atleta inscrito no e que não pode competí-lo por ter avançado para a semifinal do torneio da semana anterior.

Com a queda da vaga especial, o primeiro alternate ascende a chave principal e neste caso era o cearense .

Monteiro será o segundo brasileiro na chave principal de Santiago, pois o paranaense Thiago Seyboth , campeão do evento em 2020, que já estava garantido.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?