A norte-americana Coco Gauff, campeã de Roland Garros e número 2 mundial foi surpreendida logo na estreia de Wimbledon e disse estar decepcionada, embora tente se manter positiva.
Entre em nosso canal no WhatsApp!
Gauff foi superada por Dayana Yastremska, 42ª do mundo, com parciais de 7/6 (7/3) 6/1. Após o encontro, a americana não conseguiu esconder sua frustração na coletiva de imprensa, e respondeu com sinceridade sobre como se sente após o revés.
“Obviamente, fiquei decepcionada com o resultado de hoje. Dayana começou jogando forte, mas acho que não encontrei meu ritmo hoje. Mentalmente, fiquei um pouco sobrecarregada com tudo o que aconteceu depois de Paris, então não senti que tive tempo suficiente para comemorar e também me recuperar. Olhei para o sorteio e sabia que seria uma partida difícil para mim. Tento manter a positividade, mas não gosto de perder. Não sei, me sinto decepcionada com meu desempenho hoje”, lamentou a jovem tenista.









