Tenistas brasileiros começam a chegar no domingo para a Davis

Compartilhe:

A equipe que enfrentará o Uruguai pela rodada do Zonal I Americano da entre os dias 7 e 9 de maio, começa a chegar à Bauru (SP), sede do evento, a partir deste sábado, feriado do Dia do Trabalho.

Os primeiros a chegar devem ser membros da comissão técnica, o Chefe de Delegação, Paulo Moriguti, o Infanto-juvenil da CBT, Patrício Arnold, os juvenis convocados e o reserva André Ghem.

Capitaneado por João Zwetsch, o time brasileiro contará com Thomaz , atual 28º do ranking , o Top 100 Marcos Daniel, e os Top 50 de duplas Bruno Soares e Marcelo Melo como titulares. A equipe completa, porém, só deve estar completa na noite de domingo.

Os , que deverão chegar à cidade por volta de meio-dia, entrarão em quadra para realizar os primeiros treinos no Bauru , mesmo local onde acontecerão os jogos do confronto, na tarde do mesmo dia. A equipe completa só estará reunida na noite de domingo.

Além dos titulares e do capitão, a delegação brasileira conta ainda com os reservas Ricardo Hocevar e André Ghem e os juvenis Augusto Laranja e João Sorgi, que substitui Guilherme Clezar.

Se vencer o confronto diante do Uruguai, o Brasil se classificará para a disputa do playoff do Grupo Mundial. Caso consiga outra vitória, estará de volta à elite da Copa Davis – o que não acontece desde 2003.

Arena dos jogos

A arena que vai receber os jogos de Brasil Uruguai já está sendo montada no Bauru Tênis Clube. A previsão da organização é de que arena fique pronta até segunda-feira. O espaço terá capacidade para aproximadamente 4.000 pessoas.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?