Crédito: USTA
Crédito: USTA

Tenista que já fez final contra Nadal se afasta do

Compartilhe:

O tenista norte-americano Maxime Cressy, que fez uma final contra Rafael Nadal em , na Austrália, em 2022, anunciou uma pausa no para tratar uma crônica lesão nas

O que foi 31 do com um título nível ATP em Newport, nos , e outros três vices, estava dos 600 do e vinha em uma temporada com várias derrotas e negativos. O tenista relatou que o problema vem lhe trazendo questões emocionais.

“Só queria ser honesto e transparente: decidi me afastar do circuito por enquanto para me concentrar na recuperação de uma lesão recorrente e do fardo emocional que traz.

Desde 2023, tenho sentido fortes lombares, mas as superei repetidamente. Dediquei minha vida inteira a me tornar o tenista que posso ser. Gostaria que fosse o melhor, mas sei que dei o meu melhor e tenho de espírito com esse conhecimento.

Sou grato pelo e pelo amor que recebi longo da minha carreira e por que estiveram ao meu lado dentro e fora das quadras”, disse Cressy.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?