Foto: BMW do Brasil
Foto: BMW do Brasil

Tenista brasileiro com mais de 1 milhão de seguidores é novo influenciador da BMW no Brasil

Compartilhe:

Gabriel Sidney, vencedor das etapas de e Salvador do M25, participa de campanha de esportivo elétrico da marca

O tenista, empresário e influenciador digital Gabriel Sidney é o influenciador da campanha da BMW do Brasil, marca alemã que simboliza esportividade e o Puro Prazer de Dirigir. Gabriel, que é tenista da categoria de duplas, dois títulos consecutivos no Masculino de Tênis M25 (Alphaville e Salvador), é o atual 331° colocado no ATP de duplas e soma mais de 1 milhão de seguidores entre Instagram e TikTok. Do pool de influencers da BMW do Brasil, Gabriel é o único atleta .

Na nova campanha da BMW, o tenista apresenta em suas redes sociais o BMW i4 M50, um coupé elétrico, esportivo, com autonomia de até 405 km, e que chega aos 100km/h em 3,9 segundos. A linha M é a esportiva da marca. “A primeira coisa que me chamou a atenção foi o torque desse carro. Você pisa, e ele na hora, no silêncio total do carro elétrico”, diz Gabriel Sidney na campanha digital do BMW i4 M50.

A aproximação entre o esporte e a tecnologia tem se tornado cada vez mais presentes no dia a dia. No tênis, a precisão e o tempo de reação são determinantes para o desempenho de um atleta. No caso dos veículos elétricos, esses mesmos princípios se traduzem em respostas imediatas e eficiência. O modelo apresentado por Gabriel Sidney carrega essa ideia de performance sob uma nova perspectiva: a da mobilidade inteligente e sustentável.

A campanha é focada justamente em lifestyle e sustentabilidade, já que o modelo elétrico promete um carregamento rápido e prático, gerando energia para centenas de quilômetros em poucos minutos. O BMW i4 M50 vem com um BMW Wallbox incluso, que é um carregador fixo, além do Flex Charger, carregador portátil. Lançado no Brasil em abril, o BMW i4 M50 custa a partir de R$ 675.950.

Para Gabriel, representar a marca é um passo natural em uma trajetória que une esporte, negócios e propósito. “Gosto de me conectar a marcas que acreditam em inovação e têm propósito claro. A BMW é uma referência global em tecnologia e performance, e fico em poder fazer parte desse momento da marca no Brasil, mostrando um novo olhar para o futuro da mobilidade e totalmente conectado com o meu público no esporte”, afirma o tenista que faz nas redes com conteúdos esportivos e de lifestyle.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?