Crédito: Iga Swiatek Instagram
Crédito: Instagram

se despede de 2025: ‘Vencer mudou minha vida'

Compartilhe:

Comemorando a virada para na Austrália junto de seu treinador, Wim Fissette, a polonesa , vice-líder da , fez uma publicação no se despedindo de e firmando que vencer mudou sua .

“Ah, 2025, por onde começar? Provavelmente pelo fato de que eu estava saudável, feliz e cercada por pessoas incríveis e que me apoiavam — e sem isso, é difícil pedir mais. Tenho sorte de estar aqui”, iniciou sua

“Realizei sonhos que, às vezes, pareciam muito distantes. Foram momentos e conquistas que jamais esquecerei. Sem hesitar, posso dizer que vencer Wimbledon mudou minha vida, que já era extraordinária”, escreveu ela que é tetracampeã de (2020, 2022, 2023 e 2024) e do US Open 2022.

“Também aprendi lições importantes e vivi alguns momentos difíceis, mas essa é a roda da vida. Vivenciamos, ressignificamos, seguimos em frente”, refletiu que abriu o sob o fantasma de uma suspensão por doping de quatro semanas cumpridas no fim de 2024 antes do .

“Entro em 2026 com um , determinação e a sensação de que o ainda está por vir. Obrigada a todos pelo e pela energia positiva, que são uma grande parte da minha motivação para o que ço. Até breve!”, completou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?