Crédito: Jimmie 48 Photography/WTA
Crédito: Jimmie 48 Photography/

diz que há um vírus circulando em Madri e envia alerta

Compartilhe:

A polonesa , número quatreo do , revelou os problemas que a fizeram desistir durante o terceiro set neste sábado pela terceira do WTA de Madri, na Espanha.

-> Clique Aqui e ENTRE em nosso canal do Whatsapp!

A jogadora passou mal e abandonou quando perdia por 3 a 0 no terceiro set para a americana Ann Li no torneio jogado no saibro.

“Tenho me sentido péssima nos últimos dois dias. Acho que estou com algum tipo de vírus: sei que querem , mas, acima de , ço que tomem cuidado. Algumas horas me senti , mas em outras, muito mal. Ouvi dizer que há algo circulando no vestiário, um vírus, em algum lugar por aí. Sei que ficarei bem em alguns dias, mas hoje me senti energia, sem equilíbrio”, disse a polonesa.

“Fisicamente, tenho me sentido muito mal; ontem foi ainda . Pensei que talvez as coisas melhorassem hoje, e talvez tenham melhorado, mas não o suficiente para jogar muito. Sabia que seria difícil, mas ainda queria tentar, porque já fiquei doente algumas vezes na minha carreira e consegui a maioria das partidas. Dependia de como eu me sentiria, e desta vez foi bem pior do que nas vezes anteriores.”

Swiatek é a vítima da virose que atacou , que não pôde enfrentar João Fonseca na .

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?