Grande
Grande

atropela Rune em 45 minutos e vai à em Munique

Compartilhe:

Em dia de rodada dupla, o alemão Jan Lennard Struff, 28º da , jogou muito, bateu o canadense Felix Auger e na sequência atropelou o dinamarquês , atual bicampeão do toneio, para se garantir na final do de Munique, na .

Em razão da e da neve que se abateu sobre Munique esta semana, a ção do estava atrasada e começou neste sábado com a última partida das , entre o local Jan Lennard Stuff, 28º, e o canadense , 34º. Os dois batalharam por 1h43 e o alemão levou a melhor em 7/5 6/3.

De acordo com as da ATP, Struff descansou por 1h para jogar sua partida do dia. 

Enquanto o alemão tentava se recuperar, o norte-americano Taylor , 15º, encarou 1h20 de duelo pela contra o chileno Cristian , 106º, com placar de 6/3 6/4 tendo convertido quatro aces a dois e vencido 89% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 82% do chileno.

Logo ós a vitória de Fritz, Struff voltou à quadra desta vez para a semifinal diante de Rune, atual campeão do torneio. Confiante e apoiado pela torcida, Stuff jogou sólido e dominou por completo o dinamarquês, que até tentou, mas foi superado em apenas 45 minutos de partida com placar de 6/2 6/0 tendo o alemão disparado os oito aces da partida e vencido 95% dos pontos jogados com seu primeiro serviço, perdendo um ponto neste fundamento, contra % de aproveitamento do dinamarquês.

Confira os da partida:

X

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?