Após marcarem o primeiro ponto no ranking mundial profissional nas duplas, os jovens de 16 anos, Leonardo Storck, de Cuiabá (MT), e Carlos Eduardo Lino, de Blumenau (SC), passaram pela terceira dupla favorita do torneio formada por Billy Suarez, dos Estados Unidos, e Rafael de Alba, do México, por 6/3 3/6 10/4 e brigarão por vaga na final do Circuito BRB/ENGIE de Tênis Profissional – M25 Rio de Janeiro realizado pela Rio Tennis Academy, em Laranjeiras.
Eles vão enfrentar os vencedores dos cabeças de chave 1, o uruguaio Ignacio Carou e o boliviano Murkiel Dellien, e a dupla dos brasileiros Breno Braga e Victor Braga.
“Agora sim eu sei explicar o sentimento. Muito bom, estou muito feliz, fizemos um excelente jogo contra os cabeças 3, estamos muito entrosados, nos conectamos perfeitamente”, disse Storck: “Sabíamos que seria um jogo difícil . Somos entrosados, mas eles também são, são jogadores específicos de duplas, sabíamos que seria um jogo bem duro, conseguimos encaixar bem o que planejamos. Conseguimos segurar bem a pressão”, adicionou Lino.