Leo Storck de preto e Lino de verde (Crédito: Divulgação)
Leo Storck de preto e Lino de verde (Crédito: Divulgação)

Leo Storck e Cadu Lino caem na semi no Rio e se preparam para o Australian Open Series

Compartilhe:

 de , Leonardo Storck, de Cuiabá (MT), e Carlos Eduardo Lino, de Blumenau (SC), atingiram semifinal de no Circuito BRB/ENGIE de Tênis Profissional – M25 do Rio de Janeiro, realizado pela Rio Tennis Academy.

Após conquistarem duas vitórias na chave de duplas, Storck e Lino foram superados pelos cabeças de chave número 1 da competição, o uruguaio Ignacio Carou e o boliviano Murkel Dellien, em apertadas parciais de 3/6 6/2 10-7.

Os atletas da agora se preparam para a disputa do Australian Open Junior Series South America, que classifica os campeões para a juvenil do Aberto da Austrália de e contará com jogadores de todo continente .

“Foi uma semana muito boa, muito produtiva aqui. Agradecer a CBT ao convite por essa experiência em estar jogando entre os . Semana muito boa, fizemos bons jogos aqui. Escapou por pouco (a partida de semifinal de duplas), mas vamos por mais. Jogar o Australian Open Series agora, ir para a quadra dura, fazer os treinos e terça-feira já começo”, disse Storck.

“Primeiramente quero agradecer a CBT e a Rio Tennis Academy pelo convite nas simples e nas duplas. Na simples escapou o jogo, quase consegui fazer meu primeiro . Nas duplas chegamos nas semis, os finalistas acabaram dando W.O., se tivéssemos passado seríamos campeões. Escapou no terceiro set, até estávamos na frente mas eles jogaram muito bem mesmo e subiram bastante o nível. Estamos no caminho e temos nível pra competir com os profissionais”, comentou Lino.

“Agora mudar de piso, do saibro para a rápida, treinar e fazer meu melhor no Australian Open Series. Conheço bastante os jogadores, o nível está muito forte, vai ser um torneio bem duro e competitivo”, finalizou Carlos Eduardo.

A Rio Tennis Academy tem parceria com o Banco BRB, ENGIE, Kallas, FILA , Wilson, a Granado e a LaFels.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?