Os três atletas brasileiros Leonardo Storck, Livas Damázio e Cadu Lino celebraram a conquista do Campeonato Sul-Americano por equipes realizado em Luque, no Paraguai, em triunfo por 2 a 1 sobre o Equador no final do dia deste sábado.
“Foi uma semana muito boa conseguindo sair com esse título novamente. Fizemos excelentes confrontos com adversários difíceis mas conseguimos fazer o melhor possível dentro e fora das quadras. Agora vamos com tudo para a Copa Davis“, disse Leo Storck, atleta da Rio Tennis Academy.
“Muito contente com esse resultado. Representando o Brasil ao lado de amigos. Jogamos com muita vontade de ganhar. Sabíamos que ia ser difícil, mas nós estávamos preparados e conseguimos fazer um ótimo resultado”, celebrou Livas Damázio, da Rede Tênis Brasil, que disputou pela primeira vez o Sul-Americano e tinha sido vice-campeão Mundial nos 14 anos pelo Brasil.
“Foi muito bom, fiquei muito feliz, primeira vez representando o Brasil e poder sair com o título é muito gratificante, feliz com a classificação para a Copa Davis juvenil que é o Mundial. Agora é treinar e se preparar”, disse Cadu Lino, da Rio Tennis.