Luisa Stefani (E) e Timea Babos (D) / Crédito: FotoJump
Luisa Stefani (E) e Timea Babos (D) / Crédito: FotoJump

Luisa Stefani destaca legado e apoio da torcida no SP Open

Compartilhe:

Luisa , número 1 do Brasil e 23ª do mundo, largou com vitória, nesta quarta-feira, no , WTA 250 realizado no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, ao lado de Timea Babos.

A paulistana e a húngara Timea Babos derrotaram a dupla da francesa Elixane Lechemia e da britânica Alicia Barnett por um duplo 6/4. A parceria volta a jogar nesta quinta-feira (11), no último jogo da 1, por volta das 18h, contra a dupla da mexicana Renata Zarazua e da argentina Solana Sierra, em busca de vaga na semifinal.

“Super feliz de estar jogando em casa, sou de São Paulo, muita gente conhecida, amigos, família, muita gente do apoiando, estou sentindo o carinho da torcida desde os treinos . Um jogo bastante de altos e baixos, não foi o em alguns momentos. Um diferente de estar jogando em casa, a Timea sentiu no começo, eu um pouco no final, mas feliz com a vitória, com a , de estar jogando aqui com o calor do público, energia, muito importante pra mim. Feliz que a Timea está aqui, ela topou na hora, sabia a importância disso pra mim pro tênis brasileiro. Feliz com essa primeira rodada, vamos pra próxima “, disse Luisa patrocinada pelo Banco BRB, BRB Seguros, Parmalat Whey Fit e Slyce e que conta com os apoios da Liga Tênis 10, Atleta, Head e JFL Living.

Luisa falou sobre o legado que quer deixar para as jovens que têm despontado no tênis feminino brasileiro como Nauhany Silva, , entre outras. “Super especial ter as juvenis tendo essa experiência em São Paulo, sugar o máximo possível sentindo na pele o que é viver um torneio no quintal de casa, aprender com as jogadoras mais experientes, assistir as rotinas, fazer as delas, sentir na pele que elas pertencem a esse meio. Tenho conversado com elas, tenho certeza que elas têm aproveitado e o legado é esse, estamos construindo algo super bonito no tênis feminino. Precisamos é disso, de união, dar duro e mostrar que o tênis brasileiro pode atingir um patamar ainda maior e esse torneio é um grande passo pra isso continuar acontecendo”, finalizou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?