Medias
Medias

Soares foca na Olimpíada após queda em Wimbledon

Compartilhe:

Bruno Soares e Jamie se despediram de . Neste sábado, a dupla cabeça de 7 foi superada pelo cazaque Andrey Golubev e o holandês Robin Haase em dois sets a um, com parciais de 6/7(3) 6/3 6/2.

Para o , a quebra sofrida no segundo set foi o que fez o jogo mudar de rumo. “O jogo hoje escapando, infelizmente. O primeiro set foi muito parelho, com nenhuma das dando chances e todo mundo sacando bem. Acho que jogamos super firmes ali, principalmente no tie-break. E no segundo eu acho que a gente começou , até em ção com o primeiro set mesmo. Botamos muita pressão, mas infelizmente no 4/3, em um que tínhamos 40-15, acabamos sofrendo a quebra e aí a coisa virou completamente. Eles jogaram muito bem, nós baixamos a intensidade e não conseguimos voltar”, detalhou o mineiro.

“No terceiro, eles dominaram totalmente e não tínhamos muito o que fazer. Uma pena mesmo que deixamos o segundo set escapar, ainda mais que estávamos melhor no jogo. Bastante decepcionado, é claro, porque sempre queremos avançar. Nunca é legal sair numa rodada. Mas paciência, agora é esquecer, passar uma borracha nisso e foco total nos Olímpicos, que é o nosso grande objetivo do ”, finalizou Bruno.

Agora, Soares voltará as suas atenções para os Olímpicos de Tóquio. O mineiro retorna ao Brasil e aguarda Marcelo , que ainda está competindo em Wimbledon. Os treinarão juntos em Belo Horizonte nas semanas que antecedem a competição olímpica, que terá início no dia 24 de julho, no Ariake Park. Esta será a terceira edição dos Jogos Olímpicos na de Bruno Soares. O mineiro também disputou 2012 e  , ambas também ao lado de Melo. A dupla atingiu as nas duas oportunidades e vai em busca de uma conquista inédita para o tênis brasileiro.

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?