O alemão Alexander Zverev comentou sobre seus preparativos para o duelo deste domingo contra o italiano Jannik Sinner pela final do ATP 500 de Viena, na Áustria.
Leia Mais: Horário e Onde Assistir Sinner x Zverev
Os principais favoritos se duelam pelo troféu do torneio jogado em quadras duras cobertas e com premiação de 2,7 milhões de euros. Sinner, 2º do mundo, e Zverev, 3º colocado, já fizeram sete jogos oficiais e a vantagem é do alemão, que triunfou em quatro partidas.
“Você precisa jogar o seu melhor tênis, senão não terá chance contra Sinner. Depois veremos como vai ser. Vou fazer fisioterapia e depois vou dormir. Quanto à preparação para a partida, pensaremos nisso de manhã. A final é bem cedo, então não haverá muita preparação”, disse Zverev.
“Em qualquer situação, ele sempre chega bem à bola. Em termos de jogo de pés, ele está entre os melhores do mundo, talvez o melhor. Ele tem um controle corporal incrível e sempre chega com equilíbrio. O Carlos é o mais rápido, mas em termos de posicionamento com a bola, em termos de jogo de pés, acho que o Jannik é o número um”, completou Zverev em elogio ao adversário deste domingo.









