Crédito: Reprodução YouTube
Crédito: Reprodução YouTube

Sinner: ‘Todo mundo tem altos e baixos, não vou me preocupar'

Compartilhe:

O italiano Jannik Sinner atendeu aos jornalistas em zona mista no de , no Qatar, ós se nas de pelo tcheco Jakub e evitou alardes a respeito de mais uma eliminação inesperada.

Sinner foi questionado se há algo específico que tem o levado a derrotas não esperadas a desta quinta-feira: “Todo jogador tem altos e baixos. Eu tive dois anos incríveis, sabe, ter uma pequena queda não é nada que vá me preocupar. Sei que posso jogar um tênis um pouco , mas ao mesmo tempo, sabe, Jakub jogou bem hoje, sacando muito bem, e, sabe, isso pode acontecer”.

Em italiano, Sinner fez uma análise detalhada da partida diante de Mensik: “O -chave, eu acho que ele obviamente jogou uma ótima partida, e talvez ele tenha feito duas ou três escolhas erradas hoje, ele não está muito afiado, mas, você sabe, isso pode acontecer”.

“Comecei mal no terceiro set, talvez esse tenha sido o -chave, onde cometi alguns erros, no 15-0 eu virei o jogo facilmente, e depois disso não saquei muito bem, então consegui aquela quebra. No tiebreak [primeiro set], acho que ele jogou muito bem, talvez no 4-3 eu pudesse ter jogado um pouco melhor naquele set, mas, sabe, é fácil falar sobre isso depois da partida, poém estou calmo no , sei o que tenho que fazer para voltar, estes são momentos que tenho que superar, pelos quais todos nós passamos, então estou muito calmo, e espero voltar o mais rápido possível”, declarou o número 2 do mundo, minutos após confessa em inglês que Roland Garros é seu grande objetivo para .

“Um dos meus maiores é Roland Garros, mas ainda falta muito para chegar lá. Vimos praticamente todos os passando por algumas dificuldades em suas carreiras, e eu não diria que estou passando por dificuldades ainda, sabe, foram apenas algumas partidas [no ], algumas ótimas. Nos últimos três anos, eu tenho ganhado muitas partidas e perdendo poucas, então, sabe, a confiança está lá para jogar contra um bom tênis”, disse o italiano antendo-se longe da ansiedade de muitos dos seus torcedores.

O italiano então falou que já está recuperado de que enfrentou na Austrália, exatamente por ter se dado duas semanas de trabalho apenas focado em recuperação. Sinner também não concordou que tenha tido comportamentos muito nervosos em quadra ou que tenha conversado mais que o habitual com sua equipe durante o jogo.

“Estou apenas tentando encontrar um bom equilíbrio, acho que na Austrália eu não estava me sentindo muito bem, hoje tentei me esforçar um pouco mais, mesmo lá ainda preciso encontrar um equilíbrio, que é uma parte que pode me trazer muitos benefícios no futuro”, concluiu.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?