O italiano Jannik Sinner foi questionado por jornalistas em Turim (Itália) se acompanhou e como estava se sentindo com a cerimônia de entrega do troféu de número 1 do mundo ao fim da temporada entregue a Carlos Alcaraz minutos antes de sua partida diante de Ben Shelton.
“Estou feliz por ele, mas se eu dissesse que estou super feliz, estaria mentindo. Mas ele merece, teve uma temporada incrível: ganhou dois Grand Slams, oito torneios. Ele está jogando em um nível altíssimo, é competitivo em qualquer superfície”, iniciou o italiano que brigava nesta semana com o espanhol para definir quem finalizaria o ano como número 1, posto garantido por Alcaraz nesta quinta-feira após vencer o italiano Lorenzo Musetti na fase de grupos do ATP Finals.
“Ele também estava sob pressão e lidou muito bem com a situação, então estou feliz por ele. Ele é um cara ótimo, tem uma ótima equipe ao seu redor e merece esses resultados. Para mim, isso é uma motivação para o ano que vem. Se outro jogador terminasse em primeiro lugar, eu sempre o escolheria. Ele merece”, completou.









