Crédito: Tennis Australia
Crédito: Tennis Australia

prega respeito a e não vê queda do sérvio

Compartilhe:

Em coletiva concedida ós triunfo sobre o americano , o foi perguntado sobre e se o sérvio estava em um nível mais abaixo do que anteriormente.

“Quando você dá o passo para uma de Grand e vence o Novak, , tudo muda um pouco. mesmo tempo, você tem que fazer isso repetidamente. É muito difícil. Vencer o Djokovic é um dos maiores desafios do tênis. Muitas coisas mudaram, mas eu, pessoalmente, continuo o mesmo.”

“Pelo nível em que ele ainda joga, acho que ele é o atleta mais que temos aqui no vestiário. Eu também tento ser o mais profissional possível. Obviamente, ele tem muita experiência. Você o vê em e ele sabe lidar com cada situação da melhor maneira possível”, disse o bicampeão do que derrotou Nole pela primeira vez há dois anos na semi do Aberto da Austrália e tem cinco triunfos consecutivos.

“Como um de 24 anos, tenho de ter alguém ele na minha frente e espero poder aprender algo. Sinto que todos os dias, a cada jogo, posso aprender algo com ele, com o Carlos, com todos os outros grandes jogadores. Vejo isso como algo positivo. Acho que a maneira como ele joga, a maneira como ele se movimenta… se você não for profissional, não joga nesse nível. Ele é uma inspiração para todos nós, e especialmente para os jogadores mais .”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?