O italiano Jannik Sinner concedia entrevista ao Tennis Channel dos Estados Unidos, no estúdio do canal em Paris, quando acabou pedindo que a pergunta feita por Prakash Amritraj fosse interrompida logo que ele viu a queda do alemão Alexander Zverev em quadra.
Zverev está enfrentando o russo Daniil Medvedev pela última vaga na semifinal do Masters de Paris e o Tennis Channel dividiu a tela de transmissão com a entrevista do italiano e o duelo em quadra. Em uma troca de bolas, Zverev caiu e o italiano interrompeu Amritraj.
“Espera um pouquinho”, iniciou. O ex-tenista e apresentador então questiona: “Nossa, ele caiu. Espero que não seja nada sério” e então o italiano perguntou o que tinha acontecido em quadra e com informações da equipe, Amritraj informou que poderia ser um problema na coxa, já que ele havia caído enquanto tentava bater um forehand.
Sinner não escondeu a preocupação com o colega de circuito e foi questionado se tinha achado a quadra ‘grudenta’ e o italiano respondeu: “É, eu acho que está difícil. Espero que não seja nada sério”.
“É uma quadra muito peculiar, eu acho, porque é, vejamos. É, pegajosa. É uma quadra muito singular, eu diria”, resumiu o italiano.
Zverev se levantou com ajuda do rival e voltou para o jogo tentando perceber se havia algum problema maior e o jogo seguiu.









