Reprodução
Reprodução

Sinner minimiza feito histórico em Masters após vitória em

Compartilhe:

O , número 2 do mundo, falou em após bater nas do de Miami ().

Abrindo a sessão noturna da central, Sinner despachou o francês com as parciais de 6/1 6/4 em 1h11min de duelo para garantir nas oitavas de , onde encara o  , já nesta terça-feira.

Com mais este triunfo, Sinner quebra o recorde de mais sets vencidos consecutivamente em torneios da categoria Masters 1000, com 26 sets seguidos com vitória do italiano, ultrapassando a  anterior, do sérvio Novak , com 24.

“Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo não jogo para isso. Estou muito feliz por estar aqui. É um que também perdi no passado. Então, estou muito feliz. Tudo pode acontecer. Este é imprevisível. Tentamos manter a atenção o mais alta possível. Depois, veremos o que acontece na próxima rodada. Estou feliz com o desempenho de hoje. Estamos tentando melhorar. Não temos folga entre os , tentamos descansar. Espero estar pronto para amanhã”, disse o italiano.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?