Crédito: Garrett Ellwood/USTA
Crédito: Garrett Ellwood/USTA

Sinner exalta Cilic e destaca concentração em vitória

Compartilhe:

O italiano Jannik Sinner, 2º do da ATP, concedeu entrevista após superar o croata Marin , ex-top 5 e atual 97º, na estreia do de Pequim, na , sua primeira partida desde a derrota na final do para o espanhol Carlos

“Tento me concentrar bastante nas partidas da primeira rodada, porque sei que muitas coisas podem dar errado”, disse Sinner, que não perde uma primeira rodada desde o Masters de em 2023 e acumula 27 vitórias consecutivas em estreias.

“Depois, você geralmente encontra seu ritmo, seu ritmo, a velocidade das quadras muito . Tento me preparar da melhor maneira possível. Cheguei bem cedo para sentir as condições”, explicou ele que há alguns dias na capital chinesa em busca de ao menos defender pontos do vice-campeonato que conquistou ali na edição 2024.

“Estou muito feliz por apresentar esse tipo de desempenho hoje. Marin é um jogador muito difícil de enfrentar, seu auge está bem alto. Consegui quebrá-lo bem cedo nos dois sets, o que me deu confiança para continuar”, completou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?