O cantor inglês Seal, conhecido mundialmente pelo hit ‘Kiss From A Rose’, concedeu uma entrevista ao site italiano Quotidiano Sportivo para falar de sua relação de amizade com o número 1 do mundo no tênis, Jannik Sinner.
Entre em nosso Canal no Whastapp
Seal abre a entrevista contando que conheceu Sinner há 4 anos durante a disputa do US Open: “Ele disse que gostava das minhas roupas, e eu disse que adorava o tênis dele. E nos tornamos amigos”, revelou.
O cantor é neto de um brasileiro e negou ser uma espécie de ‘amuleto de sorte de Sinner: “Ele não precisa de mim para vencer. É um privilégio vê-lo jogar. Gosto de tênis, mas não é por isso que vou às partidas dele. Vou porque ele é um ser humano incrivelmente positivo. Ver essa humildade e empatia em um jovem tão jovem é extremamente raro. Isso o torna um modelo muito importante”, pontua ele que tem 62 anos.
Para o dono de cinco prêmios Grammy, o italiano de 23 anos é inspiração: “Jannik é alguém que inspira aqueles que o assistem a se tornarem a melhor versão de si mesmos. É isso que mais admiro e respeito nele. Ele é o símbolo, a quintessência dos sonhos, aos olhos de jovens e idosos. Quando vou vê-lo, estou lá por esse motivo, não pelo tênis”.
Seal ainda destaca a importância dos dois treinadores do jovem, o italiano Simone Vagnozzi e o australiano Darren Cahill e ponta que ao conhecer os pais de Sinner percebeu de onde vem o que mais admira no jovem: “Dá para ver que ele tem pais excelentes, porque é educado com todo mundo e trata pessoas famosas, como sua faxineira, com a mesma gentileza”.
O cantor exaltou a forma como Sinner venceu Wimbledon e ao ser perguntado sobre que música sua representaria Sinner, destacou: “Seria uma música do meu terceiro álbum, ‘Still Love Remains’, ou melhor ainda, uma música nova que escrevi, chamada ‘Aikin’. É uma sigla para ‘All I Know Is Now’ (Tudo o que eu sei é agora). No verso, ele diz: ‘Às vezes, sinto que cheguei ao fundo do poço. Olho ao redor e penso que nunca estive tão para baixo, mas estou feliz por estar aqui e agora’. Jannik é alguém que sabe viver o momento presente; essa é outra de suas qualidades incríveis”, pontuou.