O italiano Jannik Sinner, número dois do mundo, também foi questionado nesta quarta-feira a respeito da presença das câmeras com transmissão ao vivo para as redes sociais do Australian Open e TVs do mundo todo dos bastidores do torneio e reclamou.
Leia mais:
Swiatek faz coro a Gauff: ‘Somos tenistas ou animais no zoológico?'
Sinner foi mais cauteloso com suas palavras ao ser confrontado com as reclamações da americana Coco Gauff, que foi mostrada quebrando uma raquete e reclamou da falta de privacidade no torneio. A polonesa Iga Swiatek ampliou a reclamação a outros torneios e as duas tiveram concordância de nomes como o sérvio Novak Djokovic.
“Sabemos que há muitas câmeras, às vezes as coisas podem acontecer, somos atletas, investimos nossas vidas inteiras para sermos a melhor versão de nós mesmos e às vezes as derrotas doem, a reação às vezes não é a ideal. Mas às vezes acontecem coisas que talvez não queiramos que sejam mostradas”, disse o número dois do mundo”, disse cauteloso Jannik Sinner ao ser questionado sobre o tema.
Falando de Gauff, o italiano demonstrou entender a sua frustração: “Ás vezes as derrotas doem. Eu entendo a frustração dela como jogadora. Ela se entrega totalmente na quadra. Ela nunca diz uma palavra fora de hora, ela é uma boa garota”.









