Crédito: Reprodução TennisTV
Crédito: Reprodução TennisTV

Sinner destaca detalhes que fizeram a diferença na vitória sobre Zverev

Compartilhe:

Número dois do mundo, celebrou sua vaga na semifinal do ATP World , com os oito melhores da temporada, após o triunfo por 6/4 6/3 sobre , terceiro colocado.

Leia Mais:

Sinner controla Zverev e se garante na semi

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Ele somou sua segudna vitória em dois jogos e ainda enfrenta o agora eliminado americano na sexta-feira. Jannik jogou pelo terceiro torneio seguido contra Sascha e somou a terceira vitória – final em e em Paris as anteriores: “Foi uma partida muito, muito competitiva. Muito equilibrada. Senti que saquei muito bem nos momentos importantes. Tentei jogar o melhor tênis possível quando importava. Felizmente, hoje deu certo para mim. Nós dois mudamos um pouco a tática. Ambos tentamos bater na bola com mais e mais plana. Estou muito com a forma como devolvi o . É muito difícil… no grupo em que estou, com o Sascha e o Ben, é muito difícil devolver os saques. Mas estou muito feliz e vamos ver o que acontece na próxima rodada,” disse o italiano que somou a 28ª vitória seguida sobre quadras cobertas.

“Eu me lembro dos dois. É claro que é com as derrotas que você aprende mais. Porque você fica mais cauteloso. Você tem mais tempo para pensar no que poderia ter feito diferente. É claro que também me lembro dos grandes momentos, dos bons momentos. Acho que tudo se resume ao equilíbrio. Tentar entender o que estou fazendo bem e onde ainda preciso melhorar. É isso. Assistindo à partida de hoje, você precisa jogar a 100%. As coisas podem mudar muito rapidamente. O Sascha jogou um tênis excelente hoje. Estou muito feliz com a forma como lidei com a situação. Foi uma partida muito equilibrada. Então, estou muito feliz, mas também muito animado por estar nas semifinais.”

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?