Grande
Grande

dá o bote certeiro, derrota Fritz e fica perto da semi no  Finals

Compartilhe:

Muito inspirado em , o , número 1 do , sua partia na disputa do Finals de , na Itália, ao superar o norte-americano Taylor Fritz, quinto. Sinner lidera o Grupo A e está virtualmente classificado à semifinal.

Crédito: Corinne Dubreiul/ATP

Empurrado pela em Turim, Sinner fez belas jogadas, suportou o excelente saque do americano e após 1h41 fechou o placar em 6/4 6/4 tendo disparado seis aces a sete, 21 bolas vencedoras a 20 e Fritz, que cometeu 31 erros não-forçados a 22 do italino.

O primeiro set foi marcado por games mais consistentes do americano, que conseguiu pressionar Sinner  que salvou breakpoint no 7º game, viu Fritz sair de um 0-40 na sequência sacando com muita confiança e seguiu firme para quebrar no 10º game saindo em .

Na segunda etapa, o jogo seguiu com os confortáveis e seus games de saque e o o italiano aplicando jogadas pra levantar o público. Sólido, Sinner foi agressivo na devolução e voltou a quebrar o rival no último game fechando a

Com duas vitórias na disputa, Sinner vai liderando o Grupo A, mas definirá sua classificação à semifinal no duelo final diante o Daniil , que tem uma vitória. Fritz ainda enfrenta o australiano e caso o americano vença,  briga pela classificação do grupo será definida no duelo ente o italiano e o russo. Atualmente, Fritz te uma vitória, sobre Medevdev e o usso uma diante de .

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?