O italiano Jannik Sinner, que recuperou o posto de número 1 do mundo neste domingo, falou após a conquista do troféu do Masters 1000 de Paris, na França.
Na decisão deste domingo do torneio francês jogado em quadras duras cobertas, Sinner superou o 10º colocado, o canadense Felix Auger-Aliassime, com as parciais de 6/4 7/6(4) em 1h52min de encontro.
“Felix, semana incrível. Sei que você estava sob muita pressão. Você esteve numa situação muito difícil durante toda a semana. Espero que valha a pena para você, jogando em Turim (ATP Finals, que começa dia 9 de novembro). Parabéns para você e toda a sua equipe. Você é uma das pessoas mais legais do circuito“, iniciou Jannik, elogiando o adversário.
“À minha equipe, obrigado por me incentivarem a ir além dos meus limites. Foi uma semana incrível e uma sequência incrível nos últimos meses. Sempre buscamos melhorar como jogadores. E ver esses resultados neste altíssimo nível do tênis me deixa muito feliz em compartilhá-los com vocês. Hoje é um dia muito especial. Muito obrigado”, disse o italiano.
Este foi o 23º título da carreira do italiano de 24 anos e o quinto em torneios da categoria Masters 1000. O título em Paris configura o 20º de Jannik em torneios jogados em quadras duras.









