Clive Brunskill/Getty Images | ATP
Clive Brunskill/Getty Images | ATP

atropela na estreia em e iguala

Compartilhe:

O Jannik Sinner, segundo colocado do da ATP, segue embalado do título em Indian Wells, e dominou o bósnio Damir Dzumhur, 76º colocado, e após apenas 1h12 se garantiu na do Masters de

Sinner encarou a correria e angulação de golpes propostas pelo bósnio e fechou o placar jogando de maneira bastante agressiva em 6/3 6/3, tendo disparado nove aces a um de Dzumhur, que cometeu o mesmo número de não-forçados que o italiano, 18, e disparou oito vencedoras a 21 de

Entrando em quadra decidido a encurtar o máximo possível as trocas, Sinner pressionou e conquistou a quebra no 2º game em não-forçados de Dzumhur, que ser incisivo, tentou dar resistência, mas não se impôs na devolução.

A segunda etapa seguiu os moldes da primeira, Sinner conquistou quebra cedo no set, no 3º game, abriu 3/1 e foi administrando até fechar o jogo em nova quebra.

Em busca de vaga nas oitavas de , Sinner encara o vencedor do duelo entre o tcheco Tomas Machac e o francês .

Com a vitória em sets diretos, Sinner chegou a seu 24º set vencido consecutivamente em válidos por chaves de , somando aqui os títulos de e Indian Wells semana passada, igualando feito do sérvio Novak .

Segundo dados estatísticos do OptaAce, Sinner ultrapassou outro de Djokovic, que foi o de alcançar 12 vitórias consecutivas em Masters, Djokovic teve uma sequência de 11 vitórias consecutivas, entre Miami e Indian Wells 2016.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?