O italiano Jannik Sinner revelou alguns ensinamentos que obteve em derrota para o sérvio Novak Djokovic pelas semifinais do Australian Open.
Atual número 2 do mundo, Sinner caiu em batalha para o veterano de 38 anos, ex-líder da ATP e atualmente 3º colocado, um dos maiores tenistas de todos os tempos.
“A derrota para o Djokovic me ensinou muitas coisas. Foi uma ótima partida, tanto para mim quanto para ele. Tive minhas chances, e às vezes as coisas não saem como planejado, mas isso faz parte do esporte. Agora estamos ajustando pequenos detalhes na quadra, e leva tempo para que eles se tornem naturais, mas tenho recebido um bom feedback. Também não devemos esquecer que perder às vezes é normal”, iniciou.
“Encarei a situação com naturalidade. Tenho 24 anos e só quero jogar um bom tênis em qualquer lugar do mundo, é tudo. Às vezes, perder não é um problema; o que fiz nos últimos dois anos, ao lado de Alcaraz, gerou muita atenção. Simplesmente aconteceu. Agora, vamos tentar voltar ao ritmo, sentir a pressão do torneio novamente e ver o que acontece”, concluiu o italiano.









