O americano Ben Shelton, 6 do mundo, falou em entrevista à ESPN Brasil após bater o brasileiro João Fonseca no ATP de Munique (ALE), nesta sexta-feira.
Em partida válida pelas quartas de final, Shelton aplicou 6/3 3/6 6/3 sobre Fonseca, atual 35º colocado do ranking mundial, e se garantiu na semifinal no saibro alemão.
“Ele (Fonseca) é um jogador de alto nível, com muitas armas em seu jogo e várias maneiras de machucar o adversário. Com a altitude de Munique e um pouco mais de calor hoje, foi importante ter sacado bem. É difícil fazer as devoluções, pois nessas condições a bola fica muito rápida, então cuidei muito bem do meu saque e fui agressivo, isso foi realmente importante”, disse Ben.
“Estou muito feliz com a forma em que fechei a partida. Espero jogar com ele muitas vezes, é um confronto agradável, principalmente para os fãs. Dois estilos diferentes, fico ansioso para jogar com ele e outros jovens tenistas nos próximos anos”, finalizou Shelton.









