sheltontoronto25cc

Shelton se declara ao pai e troca belas palavras com Khachanov

Compartilhe:

O americano Ben e o russo Karen deram uma verdadeira aula de cordialidade na cerimônia de do de (CAN).

Shelton levou a melhor sobre Khachanov na do Masters de Toronto, se sagrando o campeão com as parciais de 6/7(5) 6/4 7/6(3) em 2h47min de encontro. Este é o maior título da de Shelton, que agora irá sair da 7ª para a 6ª colocação no ranking mundial. Khachanov salta da 16ª para a 12ª posição.

Durante a cerimônia de premiação, os tenistas esbanjaram bom humor e respeito mútuo. Khachanov agradeceu aos patrocinadores, organizadores, sua equipe e também disse belas palavras à Shelton e sua equipe, comandada pelo seu .

“Gostaria de parabenizar o Ben e sua equipe. Lembro que conversei com seu pai há 3 ou 4 anos em Cincinnati, quando você recebeu o . Você estava jogando na faculdade na época. Muito sucesso até agora. Você chegou ao top 10. Você venceu seu primeiro Masters 1000. Desejo-lhe tudo de bom. Você é um dos caras mais legais do circuito. Você tem uma ótima família, é educado, seu pai, sua mãe, toda a sua família. Parabéns.” disse o tenista russo.

O campeão Shelton agradeceu não só a organização, boleiros e patrocinadores, mas principalmente à sua equipe.

“A alegria que sinto hoje não é só pela vitória. É pelas pessoas com quem passo todos os dias. As pessoas que amo. As pessoas que me amam. As pessoas que lutam por mim e me apoiam. Há algumas aqui. Há muitas que não estão aqui. Toda a minha família. Especialmente minha mãe, minha irmã e minha namorada. Elas estiveram comigo todos os dias, mesmo não estando aqui no .”

“Um pai que acredita em mim, que me incentiva. Ele é honesto comigo. Ele não ameniza as coisas. Ele me avisa quando não estou sendo agressiva o suficiente em quadra. Ele me avisa quando não estou combinando meu saque e voleio. Ele me avisa quando estou sendo suave e preciso ser mais forte. Mas ele também me avisa quando estou jogando bem. Foi muito especial compartilhar esses momentos com vocês aqui. Para o resto da galera do meu box, eu amo vocês e admiro todos vocês.”

O jovem americano também fez questão de direcionar elogios ao rival da final: “Tive sorte de ter saído dessa com a vitória. Mas estou feliz em vê-la de volta, batendo na porta para o top 10. Vice-versa, o que você disse sobre o meu time. Sinto o mesmo com o seu. Vocês são iguais., classe, grandes amigos e grandes competidores, fazem as coisas do jeito certo. Vocês trabalham duro semana após semana. Seja em uma sequência de vitórias ou perdendo partidas, você é sempre o mesmo cara gentil, um gigante gentil. É uma honra dividir a quadra com você todas as vezes. Espero que possamos jogar mais algumas finais no futuro”, disse Shelton à Khachanov.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?