Reprodução/TennisTV
Reprodução/TennisTV

Shelton comenta sobre tabu contra Zverev

Compartilhe:

O americano Ben foi derrotado pelo alemão Alexander neste no , pela vez em cinco oficiais entre os tenistas.

Em partida realizada em Turim, na Itália, Zverev venceu por dois sets a zero e salvou três set-points no segundo set, quando Shelton abriu 6-3 no tie-break. O americano falou em após a partida e lamentou as chances perdidas.

Tenho que admitir que ele sacou brilhantemente. Foi muito preciso, com mais de 80% de primeiros serviços. Devolveu muito bem também. Obviamente, tive as minhas chances no segundo set. Estou frustrado por não ter conseguido fechar o jogo quando o set estava nas minhas mãos. Mas também há aspetos positivos a tirar disso”, iniciou.

No tiebreak, com 6-3, usei um golpe que tinha funcionado para mim algumas vezes na partida. Ele respondeu brilhantemente. Devolveu de forma espetacular. Não posso me sentir frustrado com a minha decisão de sacar em 6-4. Coloquei muita pressão no primeiro “, explicou Shelton.

O que precisa para vencer Zverev

Melhorei ao longo da partida. Se eu tivesse aproveitado um daqueles set points no segundo set, talvez estivéssemos falando de outra coisa. Sim, a verdade é que hoje senti que tive mais controle do que em partidas anteriores contra ele, embora ainda esteja buscando a chave para o . Cometi muitos erros não forçados, principalmente com o meu forehand. Não consegui executar meu forehand da maneira que gostaria. Sei que é algo que preciso melhorar”, finalizou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?