Ben Shelton, número seis do mundo, revelou, em entrevista ao Tennis Channel, que apagar a rede social do X, o anti Twitter, foi a melhor coisa que fez na vida. Campeão em Toronto, no Canadá, ele vai jogar as quartas de final em Cincinnati nesta sexta-feira contra o alemão Alexander Zverev.
“Estou fazendo um bom trabalho; lembro que há dois anos acabei excluindo o Twitter do meu celular, e essa foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Até hoje, dois anos se passaram e nunca mais li nada nesta rede social. Prefiro assistir aos melhores momentos de algumas partidas; atualmente, assisto a muitas partidas de tênis que costumava assistir antes, seja do torneio que estou jogando ou até mesmo de um torneio Challenger que acontece naquela semana. Tenho uma equipe que me ajuda a manter os pés no chão; eles nunca me deixariam “me deixar levar”, disse o americano que projetou o duelo contra Sascha.
“Estou animado para jogar esta partida, me sinto muito bem em quadra, diria que nunca me senti assim em uma competição antes. Não estou falando apenas do jogo, mas também do saque, da devolução, aspectos em que costumo me sentir um pouco pressionado, mas aqui é o oposto. Estou no lugar que queria estar para encarar esta próxima partida. O objetivo é competir contra os outros caras do top 10 para, eventualmente, enfrentar os cinco melhores do mundo. Quanto mais partidas eu jogar confortavelmente contra eles, mais próximo estarei do nível deles; este é um objetivo superimportante para mim.”









