Maria Sharapova foi homenageada no Arthur Ashe Stadium, a quadra central do US Open, recebendo de Kim Clijsters o anel do Hall da Fama Internacional do tênis.
A homenagem à Sharapova ocorreu logo após o término da partida entre Karolina Muchova e Venus Williams, e pouco antes de Carlos Alcaraz entrar em quadra para enfrentar Reilly Opelka.
A ex-número 1 do mundo recebeu de Kim Clijsters o simbólico anel, em cerimônia que contou também com a presença dos duplistas americanos, os irmãos Bob e Mayke Bryan.
“Nova York. Que lugar especial e quadra especial. Vocês causaram um impacto incrível na minha jornada e na minha carreira. Vivi alguns dos momentos mais lindos nesta quadra, e também alguns dos mais desafiadores. Vocês me viram crescer, desde uma jovem usando um vestido de noite inspirado em Audrey Hepburn até agora, 19 anos depois, aceitar este lindo anel e esta honra incrível. Obrigada do fundo do meu coração. Obrigada por tornarem este evento tão especial. Obrigada, Kim, Mike e Bryan. Parabéns”, disse Maria, claramente emocionada diante do grande público presente.









