Grande
Grande

e Azarenka empolgadas com da

Compartilhe:

Maria e Victoria Azarenka vão reviver, na -feira, a rivalidade que contará com a 14ª em duelo onde a bielorussa lidera por 7 a 6. As duas voltam a se enfrentar após quase dois anos, na terceira rodada em

“Tivemos tantas boas partidas no passado, mesmo que não tenhamos nos encontrado há algum tempo”, relata Sharapova que a no último embate em 2013, no começo de junho: “Ela teve alguns retornos e já vem jogando um grande tênis. Sempre fico empolgada com esses , tenho certeza que será bom desta vez também”. 

O só ocorre na terceira rodada do Premiere da Califórnia pois Azarenka caiu no por conta de lesões no pé na última . Atual 38ª do mundo, a bielorrussa também espera um jogão: “É ótimo pra mim ter essas partidas. Jogar contra as é . Estou empolgada. Definitivamente preciso jogar meu tênis pois ela está atuando muito bem. Estou muito empolgada com esse encontro”. 

Sharapova e Azarenka fizeram a de 2012 no com vitória de Azarenka.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?