Grande
Grande

dá o em parceiro de após vitória no IPTL

Compartilhe:

No mínimo deselegante. Assim pode ser chamda a da musa Maria Sharapova que após vencer o jogo de com o francês Pierrer Herbert, campeão do com , deu o no companheiro ao ser perguntada se poderia ser uma dupla pro futuro.

Desacostumada a jogar e até batendo cabeça em alguns com Herbert, Sharapova conseguiu vencer por 6/5 os indianos Rohan Bopanna e Sania Mirza no primeiro jogo do confronto em que o Indian Aces derrotou o Japan Warriors por 25 a 24 no International Premier Legue, na etapa inicial de Kobe, no Japão.

Herbert primeiro respondeu que “ela jogou bem, poderia jogar mais duplas no futuro”, depois ao ser perguntada pro repórter se a dupla poderia se repetir mais pra frente a dona de cinco respondeu: “Sim, talvez em outra (risos) Bem é legal, é jogar o que não se está acostumada”.

a seguir Maria Samantha Stosur por 6/4, mas sua equipe não resistiu aos atuais campeões do IPTL.

 

 

 

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?