Maria Sharapova aprovou a atitude da americana Sloane Stephens, 17ª do mundo, que desabafou sobre a mudança de comportamento da compatriota Serena Williams, número 1 do mundo, sobre ela, após vencê-la no Australian Open em janeiro. A entrevista foi para a ESPN.
Stephens reclamou que depois de sua vitória, Serena não falou mais com ela e a deixou de seguir no twitter e ainda a teria cutucado na rede social. Stephens disse que Serena não era aquela pessoa amigável que se apresentava. Sharapova foi questionada e disse.
“Não escondo muito meus sentimentos. Todo mundo sabe que esse é meu trabalho aqui. Quando estou jogando ou em quadra (treinando) sou competitiva e quero bater cada uma mesmo que ela esteja no vestiário ou do outro lado da rede. Não sou do tipo que fica puxando conversa sobre o tempo e minutos depois entro em quadra pra tentar vencer um jogo de tênis. Sou muito competitiva. Cumprimento, digo meus “ois”, mas também não mando flores pra ninguém”.
“Então foi legal ver ela (Sloane) falar honestamente sobre isso. As pessas têm diferentes percepções dos diferentes atletas. É legal alguém ter falado como se sente”.









