Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Semifinalista de Roland Garros animada para a disputa do Rio Ladies Open

Compartilhe:

Além das presenças das brasileiras Laura e Carol e da argentina Solana Sierra, que fez oitavas de final em Wimbledon, o Rio Ladies Open, evento que acontece entre os dias 12 e 19 de outubro, na Techset Academy, terá uma grande atração : a italiana Martina Trevisan.

Ex-número 18 do mundo, a italiana brilhou ao alcançar as em 2022 e quartas de final em 2020 em Roland Garros, derrotando nomes como Coco Gauff, Leylah , Kiki Bertens, Maria , entre outras, estará na capital carioca pela primeira vez buscando recuperar a boa forma após nove meses parado por conta de um problema no pé.

“Definitivamente estou me sentindo muito melhor em comparação a alguns meses atrás e a cada semana o progresso tem sido realmente encorajador. Antes da , era difícil até andar, era doloroso. Mas agora o pé não é mais um problema, é algo do passado. Graças ao ótimo trabalho com a minha equipe consegui voltar a competir o mais rápido possível e agora meu foco está apenas em trabalhar duro e voltar a jogar meu melhor tênis”, disse Trevisan.

“Será minha primeira vez no Rio e mal posso esperar para chegar. Escutei muitas coisas boas de amigos que me disseram que não há outra cidade como essa, verdadeiramente única. Sei que será e uma empolgante experiência. Claro que meu principal foco será no torneio, mas também quero ter algum tempo para descobrir a cidade quando tiver uma chance”.

A tenista lembrou de suas memoráveis campanhas no saibro do Aberto da França e ainda quer voltar a brilhar: “Atingir a de Roland Garros e o foram coisas inesquecíveis para mim, mas sinto que ainda tenho espaço para crescer agora. Meu principal objetivo é seguir construindo consistência, competir em alto nível toda semana e curtir o processo. Adoraria ganhar mais títulos e voltar ao top 20 , é para isso que estou trabalhando com meu time”.

Veja a lista do Rio Ladies Open

1 – SOLANA SIERRA (ARG) 72
2 – MAYAR SHERIF (EGY) 100
3 – PANNA UDVARDY (HUN) 113
4 – SIMONA WALTERT (SUI) 117
5 – JULIA GRABHER (AUT) 122
6 – LEYRE ROMERO GORMAZ (ESP) 127
7 – MARTINA TREVISAN (ITA) 127 SR
8 – MARIA LOURDES CARLE (ARG) 129
9 – SINJA KRAUS (AUT) 133
10 – MAJA CHWALINSKA (POL) 135
11  – JULIA RIERA (ARG) 171
12  – POLONA HERCOG (SLO) 171 SR
13 – LAURA PIGOSSI (BRA) 180
14 – CAROLE MONNET (FRA) 200
15 – TARA WUERTH  (ALE)  218
16 – IRENE BURILLO (ESP) 221
17 – EVA VEDDER (HOL) 223
18 – MIRIAM BULGARU (ROM) 232
19 – CAROLINA ALVES (BRA) 237
20 – SADA NAHIMANA (BRI) 245
21 – EKATERINE GORGODZE (GEO) 248
22 – NICOLE FOSSA HUERGO (ITA) 250

23 – ALICE RAME (FRA) 265

Ingressos à venda

Seguem à venda os ingressos para o Rio Ladies Open, pelo site www.rioladiesopen.com

O Rio Ladies Open tem os patrocínios da MundoTênis Tours, ENGIE Brasil, BRB e Decathlon. Realização: MundoTênis Tours. Co-realização: Confederação Brasileira de Tênis.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?