Sant´Anna e Sorgi lutam por vaga nas 8ªs do US Open juvenil

Compartilhe:

Bruno Sant´anna ( Correios/Itamirim Clube de Campo/HEAD/Kirschbaum), número 21 do mundo juvenil, tentará vaga, nesta quarta-feira, na fase de dno US , quarto e último da temporada disputado sobre o rápido em .

O paulista de São José dos Campos (SP), de , que passou pelo belga Kimmer Coppejans, 40º colocado, na estreia no domingo, encara o americano Bjorn Fratangelo, terceiro do mundo e campeçao juvenil de Roland Garros este ano: “Será um jogo , o cara vem este ano, ganhou em Paris. Mas estou jogando bem, treinando bem, estou para fazer uma boa “, disse o número três do Brasil.

A é a segunda da 14 de Flushing Meadows e ocorre por volta das 13h30, horário de Brasília. Sant´Anna treina no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), ao lado de Patrício Arnold e Ivan Kley.

Pedro Sorgi (CBT Correios/Prefeitura de Sertãozinho/HEAD), número 14 do mundo no ranking juvenil, terá que esperar mais um dia .para lutar por vaga nas .

A chuva que em Nova York obrigou a organização a adiar para esta quarta-feira o duelo de segunda rodada do número dois do Brasil e de 17 anos o qualifier israelense Or Harel.

O que treina em Sertãozinho (SP) joga também por volta das 13h30.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?