Medias
Medias

Sakkari bate francesa em boa estreia em Roland Garros

Compartilhe:

A grega , terceira da WTA, está na segunda rodada de , após bater a francesa Clara Burel, 95ª, em um jogo muito tranquilo, apesar das tentativas da rival e marcado por uma confusão nas arquibancadas perto do fim do jogo.

Atual semifinalista do parisiense, Sakkari precisou de 1h37 para fechar o placar em 6/2 6/3 tendo convertido os três aces da partida e cometido três duplas faltas contra seis de Burel, que cometeu 27 erros não-forçados contra 29 da grega, que disparou 24 bolas vencedoras contra 13 da francesa.

Sakkari encara na segunda rodada do torneio a tcheca Karolina Muchova, 81ª, que está retornando ao circuito de lesão e venceu a francesa convidada da organização, Carole Monnet, 249ª, em 6/3 6/3.

Muchova e Sakkari se enfrentaram duas vezes no e cada tenista venceu um duelo.

Confusão em quadra

Quando Sakkari estava pronta para sacar para a partida, o jogo foi interrompido por mais de 5 minutos por uma confusão entre a segurança do torneio e um torcedor. Não foi informado oficialmente o que aconteceu nas arquibancadas da Philippe Chatrier, porém foi possível ver seguranças exigindo que um homem guardasse seu aparelho celular e depois três seguranças sentaram-se ao lado do torcedor, o que indica desconfiança da presença de algum agente de máfia de , para agilizar as informações das atleta em quadra para uma base externa de apostadores.

Em do circuito e isso inclui torneios do , não é permitido realizar apostas em jogos e muito menos fornecer informações das quadras para grupos externos. Por regra, podem ser expulsos das competições e até mesmo indiciados por crimes em concordância com a legislação de cada país. Em caso de ou voluntários dos torneios flagrados nestas atividades o credenciamento é retirado e o profissional pode ser proibido de frequentar o circuito.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?