Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, reafirmou que vai derrotar Nick Kyrgios na Batalha dos Sexos que será realizada no dia 28 em Dubai, nos Emirados Árabes. Ela ainda disse que o australiano está estressado.
“Gosto de me desafiar, e jogar contra um atleta masculino, contra o Nick, é um grande desafio. Estamos levando o tênis para o próximo nível. A visibilidade que já temos é incrível; muitas pessoas virão nos assistir. É um momento histórico, mas estamos fazendo isso por diversão, para ajudar o tênis a crescer. Será uma partida de alto nível na qual vou derrotá-lo, disso tenho 100%. Vocês não imaginam o quão estressado ele está. Só posso sair vitoriosa; estou muito ansiosa por isso”, disse a bielorrussa.
Ela comentou ainda os motivos pelos quais grita tanto em quadra: “Não tenho controle sobre isso. Uma vez, jogamos uma partida de exibição com o Novak e estávamos com microfones. Foi aí que percebi que estava gritando e o quanto isso incomodava as pessoas. Não quero incomodá-las; Eu queria tirar o microfone e dar protetores auriculares para eles. Infelizmente, não consigo controlar isso.”











