Média
Média

Sabalenka tem objetivos grandes, mas vê recorde de Serena distante

Compartilhe:

A número 1 do mundo, Aryna , não esconde que trabalha em busca de melhorar e conquistar cada vez mais feitos em sua carreira, mas em entrevista coletiva declarou que vê o recorde de Serena de 23 títulos de simples em Grand , muito difícil de ser batido.

“Todas nós queremos bater todos os , acho que isso é óbvio”, iniciou a bielorrussa ao ser provocada pela reportagem do site Tennis365

“Acho que a coisa certa a fazer é focar em si mesma, no seu jogo, em se desenvolver jogadora e como pessoa, e se você merece esses grandes títulos, se você merece bater alguns recordes, você vai conseguir”, seguiu ela, que já ultrapassou a compatriota Victoria Azarenka como melhor tenista de Belarus.

Atual número 1 do mundo, Sabalenka completou a 51ª semana consecutiva como líder do ranking e somada as oito semanas anteriores em que liderou o ranking entre setembro e de 2023, ela já é a maior número 1 da história de Belarus contra as 52 semanas de liderança de Azarenka.

Sabalenka ainda tem o dobro de títulos de simples do de Azarenka. é bicampeã do Australian Open (2012 e 2013), enquanto Sabalenka é bi na Austrália (2023 e 2024) e no US Open (2024 e 2025).

“Então, meu foco é me desenvolver como jogadora. E, claro, eu quero, mas vai ser muito difícil competir com os títulos de Grand Slam que a Serena tem”, confessou a jogadora de 27 anos.

“Acho que, para mim, o objetivo é chegar o mais longe que puder neste esporte, e eu dou o meu melhor todos os dias. Dedico minha ao esporte. Então, eu realmente espero que, até o final da minha carreira, eu possa relaxar, olhar para os meus resultados e ficar muito orgulhosa de mim mesma”, destalhou.

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?