A bielorrussa Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, participou da última edição do podcast russo First & Red e entre muitos assuntos falou do sonho que tem para a sua vida pessoal: ‘uma família grande'.
“Eu tinha um sonho, mas sabia que não era realista. Eu acho simplesmente maravilhoso: você dá à luz cedo, é uma mãe jovem, seu filho está crescendo, e você pode estar na mesma sintonia que ele”, comentou ela que é fruto de um casal que foram pais jovens Yulia e Sergey, que foram seus pais antes dos 25 anos.
“Não se trata mais de mim. É por isso que, aos 18 anos, pensei que daria à luz aos 25, voltaria e continuaria vencendo e depois aos 32”, seguiu ela que aparentemente pensou para si algo como foi a carreira da ex-número 1 do mundo Kim Clijsters, que se aposentou duas vezes do circuito para ser mãe e dedicar um tempo a sua maternidade antes de voltar a competir.
“Aos 25, estou sentada lá, pensando: ‘Bem, não, ainda é muito cedo'. Acho que darei à luz aos 28, tenho 27, certo? Então, pensando bem, não, não aos 28. Agora estou pensando que o momento mais ideal provavelmente é dar à luz aos 32″, disse ela que namora o empresário brasileiro Georgios Frangulis.
“Porque sempre sonhei com uma família grande, ou seja, três ou quatro filhos. Mas já entendo que provavelmente não vou conseguir, não vou ser capaz de ter tantos filhos, e rápido, e um atrás do outro, ou algo assim”, seguiu ela com bom humor.
A tenista disse ainda que tem esse tipo de diálogo também com sua equipe, mas que tem evitado alguns planos: “Simplesmente não sei como a vida vai ser. Eu não quero mais fazer planos assim, mas eu gostaria de ter 32 anos. Eu já fiz todos os exames e já verifiquei se está tudo bem”, confessou.









