A bielorrussa número 1 do mundo, Aryna Sabalenka, conversou com os jornalistas após vencer a espanhola Cristina Bucsa na estreia na temporada 2026 pela primeira rodada do WTA de Brisbane e falou mais uma vez sobre a exibição que jogou contra o australiano Nick Kyrgios no último mês de dezembro.
“Sabe, eu sinto que sempre haverá pessoas que não gostam de mim, que não me respeitam, que não me apoiam. O que me entristece é que algumas pessoas interpretaram mal a própria ideia deste evento, mas isso não importa para mim”, iniciou a bielorrussa.
“Por outro lado, há tantas pessoas que me apoiam, que realmente me incentivam e se inspiram em mim, e eu me concentro nisso. Nem penso mais na exibição. Foi divertido. Foi um grande desafio. Acho que trouxemos muita atenção para o tênis. Não se tratava de provar nada a ninguém. Tratava-se de mostrar que o tênis pode ser realmente grandioso e que podemos atrair muita atenção para uma partida de exibição, o que geralmente nunca acontece”, completou ela que perdeu a exibição chamada ‘Batalha dos Sexos'.









