Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, falou em entrevista após ser superada por Nick Kyrgios, 671º e ex-top 15, na Batalha dos Sexos, em Dubai, neste domingo.
Kyrgios venceu Sabalenka com as parciais de 6/3 6/3 após pouco mais de 1 hora de jogo. A partida teve algumas regras adaptadas, com a finalidade de favorecer Aryna e tornar a partida mais equilibrada. O jogo foi marcado por vários momentos descontraídos, mas também momentos de seriedade dos tenistas e alguns pontos interessantes.
“Me senti ótima. Acho que lutei muito bem. Ele estava com dificuldades, ficou bem tenso. Fico feliz em ver que ele ficou tenso quando anulou um dos meus saques. Acho que foi um jogo de alto nível. Fiz muitos golpes ótimos, subi bastante à rede. Ótimos dropshots, Nick. Ótimo saque. Gostei muito do espetáculo. Acho que sinto que da próxima vez que jogar contra ele, já saberei a tática. Conheço seus pontos fortes e fracos. Com certeza será uma partida melhor”, disse a líder da WTA.
“A quadra é diferente, tive que fazer alguns ajustes. Obviamente, jogar contra um homem é um tênis completamente diferente; tudo muito mais rápido. Foi um ótimo treino para mim hoje, espero ter uma ótima recuperação e bons dias de folga nos próximos dias. Depois desta partida, estou praticamente pronta para a temporada. Espero apresentar um ótimo tênis e trazer alegria para as pessoas que me assistem durante a temporada”, seguiu Sabalenka.
Perguntada sobre uma possível revanche, a bielorrussa não teve dúvidas: “Sim. Adoro vingança. Adoro me desafiar. Adoraria jogar de novo.”









