Medias
Medias

Sá avança em Demoliner ganha a 1ª em

Compartilhe:

O mineiro André Sá e o gaúcho Marcelo Demoliner estrearam com o pé direito, nesta , nos ATPs 250 de , na Holanda, e Stuttgart, na Alemanha, respectivamente, disputados sobre o piso de grama. 

Sá e o neozelandês Michael , que conquistou Roland Garros ao lado do Ryan Harrison, superaram os indianos Purav Raja e Divij Sharan por 6/3 6/4 e enfrentam nas de os cabeças de 3, o holandês Julien e o romeno Horia Tecau.

Na Alemanha, Demoliner, da Route, e o também neozelandês, Marcus Daniell, passaram pela dos sértvios Nenad Zimonjic, ex-número 1 do mundo, e Viktor , por 2 a 1 com parciais de 6/1 3/6 10/7. Eles enfrentam nas quartas pelos irmãos Bob e Mike Bryan ou pela dupla do alemão Mischa com o australiano Bernard

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?