O dinamarquês Holger Rune, número 9 do mundo, comentou em entrevista ao Ziggo Sport sobre a parceria com o americano André Agassi.
Agassi esteve em quadra com Rune durante os preparativos para o ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, que ocorreu nesta semana. Posteriormente, o tenista acabou desistindo do torneio por lesão, e agora se prepara para a disputa do Masters de Toronto, no Canadá, onde é o cabeça de chave número 5, após as desistências e favoritos como Jannik Sinner, Carlos Alcaraz e Novak Djokovic.
“Foi uma ótima experiência dividir a quadra com ele por alguns dias em Washington. Aprendi muito sobre como ele vê o jogo e como ele vê o meu tênis, e tentamos descobrir como tornar meu tênis mais fácil”, iniciou Rune.
O dinamarquês destacou a maneira de Agassi de ver o jogo e seu entusiasmo em ajuda-lo: “Ele sabe dar conselhos muito bons sobre como retornar. Ele foi um jogador incrível, e eu também sou, então podemos compartilhar informações, o que é ótimo. Seu entusiasmo pelo tênis é espetacular. É muito bom encontrar pessoas que amam tênis tanto quanto eu. Acho muito importante compartilhar suas ideias, e Agassi é um bom ouvinte e dá conselhos muito bons. Sou muito grato por ter passado esses últimos dias com ele. Não vou compartilhar os segredos que ele me deu, mas fiquei surpreso com a sua maneira de ver e jogar tênis”, disse Holger.