Após sua vitória contra Pablo Carreño Busta no duelo entre Espanha e Dinamarca em Marbella, na Espanha, Holger Rune revelou sua busca por mudanças na raquete em busca de maior agressividade.
“Conversei com meu treinador depois da partida: a maneira como joguei tênis hoje, na maior parte do tempo, é o que queremos ver entre agora e o final da temporada. Estou tentando ser mais agressivo, confiando no processo do meu jogo. Acho que me saí muito bem hoje. Disse a mim mesmo para não pensar no placar, mas sim em todas as melhorias que quero fazer no meu tênis. Ao mesmo tempo, lembrei-me de lutar até o fim, não apenas por mim, mas pelo meu país”, disse o dinamarquês.
“Estou tentando melhorar minha raquete (risos). Estamos tentando descobrir onde posso conseguir essa porcentagem extra, seja com meus equipamentos de treino, minha mentalidade, seja lá o que for. Essa é a ideia. Mas é, as coisas foram um pouco diferentes hoje (risos), então…”
O segundo jogo do confronto é entre Jaume Munar e Elmer Moller.
“Como eu disse a semana toda, nosso objetivo era começar bem, e foi isso que conseguimos até agora. Vai ser difícil, mas estamos prontos para vencer; treinamos muito bem a semana toda. Conseguir uma vantagem de 2 a 0 hoje seria o cenário dos sonhos, mas se não, ainda estamos prontos para lutar.”










